Emuladores de Android

5 Melhores Emuladores de Android Para Windows de 2021

Games Informações


Quem nunca quis poder executar os aplicativos Android em um computador Windows? Pois saiba que não há escassez de emuladores disponíveis hoje, muito pelo contrário. E há muitas razões pelas quais você pode usar um emulador de Android no seu PC. Independente do seu caso, aqui mostraremos quais são os 5 melhores emuladores de Android para o PC Windows.

Porque baixar emuladores de Android para o PC Windows?

Um dos exemplos mais clássicos que uma pessoa pode querer usar um dos emuladores para Android é ser um desenvolvedor do Android. Dessa forma, é necessário testar seus aplicativos diretamente na área de trabalho. Outro caso são os gamers, que podem desfrutar de jogos específicos do Android em uma tela maior e a lista continua.

Portanto, agora que você vê os vários benefícios do uso de emuladores Android, pode ser tentador experimentar um. O problema com os emuladores do Android é que muitos deles são exigentes e tendem a não funcionar como anunciado. Portanto, tentei mais de uma dúzia de emuladores para trazer os 7 melhores emuladores Android para Windows.

Motivos mais comuns par usar um emulador de Android

Há vários motivos para executar um emulador de Android em seu computador. O mais comum são jogadores de games quererem executar seu jogo favorito no PC, e jogá-lo com mouse e teclado, seja para desenvolver apps para Android. Você pode também se beneficiar da variedade de aplicativos Android diretamente no seu computador. Independente de qual seja o seu caso, a emulação do Android no PC é possível e após analisarmos os softwares disponíveis no mercado, chegamos a conclusão de quais são os 5 melhores emuladores de Android para o PC.

De fato, jogos é o motivo mais comum para emular o Android em um computador, embora você também possa usar um emulador para executar qualquer aplicativo da Google Play Store, ou até mesmo fazer upload de fotos em redes sociais como o Instagram (o que é impossível na versão web).

Ressaltamos que nem sempre são fáceis de utilizar, por isso, é necessário algum conhecimento técnico. Mas, dentre os softwares escolhidos na nossa seleção, temos alguns fáceis de baixar, abrir e usar.

Lembre-se: em primeiro lugar, é importante saber que a fluidez e velocidade da execução da tarefa do emulador vai depender muito das configurações de seu computador, embora alguns deles tenham otimizações adicionais para alguns processadores e chips gráficos. Além disso, você notará que a interface não muda muito, além do número de opções exibidas, que são mais ou menos numerosas, dependendo do que o usuário opta. Todos os emuladores listados aqui podem ser instalados e usados gratuitamente.

Os 5 melhores emuladores de Android para Windows de 2020

1. BlueStacks

O BlueStacks é sem dúvida um dos melhores emuladores Android que você pode encontrar para Windows. Ele não abrange apenas jogos, mas vários outros aplicativos Android. Ao longo dos anos, ele passou por muitos aprimoramentos.

Qualquer pessoa pode usar o BlueStacks gratuitamente. E saiba que o BlueStacks é o emulador Android mais confiável qur você pode usar no Windows, independente da versão do sistema. Além disso, você não precisa ter um super PC para o emulador funcionar corretamente, pois ele pode ser executado em um desktop de 5 anos atrás sem problemas.

2. Nox Player

Se você está procurando por um emulador Android no Windows que ofereça muitos recursos além de jogos, o Nox Player é a escolha perfeita para você. Esse emulador vem pré-carregado com uma infinidade de recursos.Otimizações de jogos, compatibilidade com controle, capacidade de alterar o build.prop do dispositivo Android e uma interface totalmente amigável são apenas algumas das vantagens do Nox Player sobre o BlueStacks e outros emuladores Android no Windows.

O sistema é baseado no Android Lollipop 5.1.1, mas você pode executar várias versões do Android, inclusive o Nougat, usando o recurso Multi-Drive. Mas um fator em que o Nox Player realmente é melhor do que o BlueStacks é a capacidade de obter acesso root.

Se você já tentou fazer o root no BlueStacks, saberia que é uma tarefa complicada. Mas no Nox Player, você simplesmente precisa ativar uma alternância nas configurações e pronto! – você está enraizado. Por isso o Nox Player é um dos melhores emuladores Android no Windows.

continue lendo, 5 Melhores Emuladores de Android Para Windows de 2021

3. MEmu

O MEmu Play é outro emulador de Android impressionante para Windows. Esse software tem vários recursos úteis, como o suporte aos processadores Intel e AMD. Além disso, o emulador vem com a capacidade de executar várias instâncias de aplicativos e versões do Android ao mesmo tempo. O software é baseado no Android Nougat (7.1.2) por padrão e também pode executar o Kit Kat (4.4) e o Lollipop (5.0).

Ele também permite que você tenha três janelas diferentes para todas as três versões do Android. Embora o emulador tenha excelentes otimizações para a jogabilidade, ele também é um dos melhores emuladores do Android para usuários em geral. Você pode executar o emulador em qualquer versão do Windows 7, 8 e 10, e é compatível com os processadores Intel e AMD.

4. LDPlayer

Se você está procurando um emulador de Android para Windows 10 otimizado para jogos, o LDPlayer pode ser tudo o que você deseja. Lançado recentemente, ele rapidamente ganhou popularidade devido ao seu ótimo desempenho. O LDPlayer roda o Android Nougat (7.1.2), e isso o ajuda a obter um melhor desempenho e compatibilidade.

5. Android Studio

Esse aplicativo é focado em desenvolvedores de aplicativos. Ele é o único emulador para Windows suportado pelo Google, e por ser focado em desenvolvedores, não é recomendado para usuários comuns. Porém, ele também funciona como emulador. O Android Studio possui muitas ferramentas úteis para desenvolvimento de aplicativos e jogos.

Caso queira usar um gerador de Gift Card Grátis > clique aqui <

Neste artigo você descobriu 5 Melhores Emuladores de Android Para Windows de 2021.

Emulador de Computador